Nilma Noivas

A loja oferece há mais de 40 anos os melhores trajes de noiva e festa. Durante todo este tempo, convivemos com diversas histórias e nos apaixonamos por cada uma delas.

A Nilma Noivas traz exclusivamente para você uma loja completa, com consultoras e costureiras especializadas, lavanderia e passadoria própria, as principais tendências de vestidos, ambiente climatizado e estacionamento próprio.

Somos apaixonados pelo seu momento!

Conheça agora
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas

Modelos Exclusivos

Vestidos de Noiva


Coleção Noivas 2020

As principais tendências de vestidos de noiva você encontra aqui. Venha escolher o seu vestido dos sonhos e caminhe ainda mais linda até o altar! Oferecemos consultoria especializada para a escolha do vestido ideal.

Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020

Tudo para os Noivos

Um setor completo de trajes masculinos com diversas opções para locação. Oferecemos consultoria especializada para a escolha do melhor traje.

Trajes para Noivas

Damas e Pajens

Roupas para damas e pajens, modelos lindos e confortáveis para o grande dia.

Trajes para Damas e Pajens

Sou Debutante!

Encontre um vestido especial para a sua festa de 15 anos. Vestidos deslumbrantes para debutantes. formandas e convidadas.

Trajes para Debutante

Coleção de 2020

Vestidos de Festa


         Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas

Boutique de Acessórios

Um espaço exclusivo para venda de acessórios de festa: tiaras, brincos, colares, pulseiras, bolsas, clutches e muito mais. Lindos acessórios para arrasar na produção!

Venha conferir!

             Conheça agora

Noiva - Emanoele Cavally Reus

Um sonho realizado, me senti uma princesa, encantada por meu vestido!!! Gostaria de agradecer a Nilma Noivas e as meninas pelo excelente atendimento!

Noiva - Samanta Ramos dos Santos

Gostaria de agradecer imensamente a todos da Nilma Noivas por todo o atendimento prestado, vocês foram excepcionais. Meu vestido ficou perfeito!!! Agradecimento especial para a Suzana que sempre me atendeu com muito carinho e dedicação.

Noiva - Josilene Cabral da Silva

Queria agradecer a Nilma Noivas por ter me ajudado a encontrar o vestido dos meus sonhos, ele era perfeito, foi muito elogiado por todos e fez meu dia muito mais feliz!

Noiva - Hellen Teixeira

Alugar meu vestido na Nilma foi uma experiência maravilhosa, desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Nos ajustes finais as meninas se dedicaram muito para que o vestido ficasse perfeito. Amei, obrigada pelo carinho.

Acompanhe nossas novidades pelo Instagram

Feed Instagram Nilma Noivas

Não achou o que procura?

Entre em contato conosco, envie sua mensagem pelo WhatsApp que as nossas consultoras terão imenso prazer em ajudar você!

A Nilma Noivas conta com um imenso catálogo de vestidos, trajes e acessórios para a sua ocasião ser perfeita.

Entre em contato

Deixe sua mensagem que responderemos o mais breve possível.

Confira algumas inspirações e dicas de músicas que não podem faltar na sua lista!

Escolher as músicas que serão tocadas no casamento é um momento importante e prazeroso dos preparativos para o grande dia. Afinal, nessa etapa os noivos podem escolher músicas que marcaram o relacionamento, aquelas que são importantes para o casal e que não podem ficar de fora da trilha sonora desse dia tão sonhado.

Pesquise, organize e escolha com calma as músicas para a cerimônia:

– Entrada do celebrante; noivo; pais; padrinhos; damas e pajens; entrada das alianças; momentos da cerimônia; leitura dos votos de casamento; a tão esperada entrada da noiva;  música especial para a dança dos recém-casados.

Dicas para a sua playlist da cerimônia

Músicas Nacionais 

Pra sonhar – Marcelo Jeneci
Minha felicidade – Roberta Campos
Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade
Trem-Bala – Ana Vilela
1 + 1 = 2 – Dois é Par 
Escolhi te esperar – Marcela Taís 
Vocal Livre – Eles se amam
Meu abrigo – Melim
Ainda Bem – Vanessa da Mata
Trevo / Singular / Dengo – Anavitória
Coisa Linda – Tiago Iorc 
Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis 
De Janeiro a Janeiro – Roberta Campos (part. Nando Reis) 
Pela Luz dos Olhos Teus – Jobim
Por você – Frejat 
Quando Deus Criou Você – Leonardo Gonçalves 

Músicas Internacionais

All of me – John Legend

A Thousand Years – Cristina Perri

Marcha Nupcial de Mendelssohn 

Somewhere Over The Rainbow – Israel Kamakawiwo’ole

I´m Yours – Jason Mraz

Marry You – Bruno Mars

Paradise – Coldplay

A Bela e a Fera – Disney

Hallelujah – John Cale (Shrek) 

Photograph / Perfect / Thinking Out Loud / I See Fire – Ed Sheeran

I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

Every Breath You Take – The Police

I Do – Colbie Caillat

93 Million Miles – Jason Mraz

Stay With Me – Sam Smith

Sugar – Maroon 5

Uma trilha sonora com muita emoção e amor para o grande dia! ♥

Especial noivinhas 👰
Dicas para a escolha do vestido de noiva!

Para você que já está noiva e começando a organizar seu casamento, o primeiro passo para começar a escolha do vestido é pela busca de inspirações para o modelo, assim como para o cabelo e maquiagem, isso pode ser feito até 12 meses antes da data. No entanto, o mais indicado é que a procura por modelos de vestidos de noivas nas lojas, ateliês seja feita com, no mínimo, 8 a 6 meses de antecedência. 

Antes disso, busque inspirações e pense que, em um ano a sua opinião pode mudar, você pode acabar perdendo/ganhando peso e aquela ideia de vestido que tinha em mente, pode já não ser mais a mesma, não se encaixar mais com o seu biotipo e até mesmo com o orçamento do casamento. 

Com 8 a 6 meses de antecedência, você poderá escolher sem correia o vestido ideal e após encontrá-lo fazer as provas com calma.

Procure e salve referências do modelo desejado, do que combina com o seu gosto e o estilo do casamento, além de selecionar as lojas e estilistas que irá visitar. As indicações são muito válidas nessa etapa, e podem te auxiliar no momento de busca pelo local ideal para a confecção sob medida, compra ou locação do vestido

Quando o seu sonho de vestido ficar mais próximo, já com o orçamento definido, o local da festa, horário da cerimônia, estilo do casamento e o tipo do vestido de noiva pretendido (sereia, semi-sereia, princesa, evasê, reto/justo), é hora de escolher as pessoas de confiança que irá levar com você para decidir qual será o modelo de vestido ideal.

Pode ser a sua mãe, uma irmã, uma amiga… pessoas de confiança que possam te passar segurança e auxiliar na escolha, sem interferir (é claro) na sua decisão final. Mas cuidado, não escolha uma comitiva de pessoas para levar no dia de ver os vestidos, um número alto de pessoas pode atrapalhar o atendimento e ainda criar divergências de opiniões.

Com o vestido escolhido, o próximo passo será a contratação dos profissionais de beleza: cabelo e maquiagem. Seguido pela escolha do sapato para as provas do vestido, a escolha do véu ou mantilha e da grinalda (acessório de cabelo) e, enfim, a última prova do vestido com o teste de cabelo e maquiagem para o grande dia.

Padronizar a cor do vestido das madrinhas é uma tendência norte-americana que ganhou espaço entre as noivas brasileiras.

Muitas noivas escolhem vestidos com cores parecidas e, às vezes, até mesmo iguais para as madrinhas. Elas costumam enviar junto com o convite uma paleta de cores indicando o tom que deverá ser usado pela madrinha em seu vestido, essa cor também pode ser usada pelos padrinhos nas gravatas, alguns noivos optam por dar de presente a gravata junto com o convite.

É importante deixar tudo explicado no convite e até mesmo conversar com as madrinhas, explicar sobre a decisão e opção de cores da paleta, sobre quem irá arcar com os custos do vestido, que pode ter um modelo e tecido igual ou parecido para todas as madrinhas escolhidas pelos noivos.
 
Algumas opções de padronização:

  • Paleta com uma combinação de cores.
    Inspiração: candy colors, muito usada pelas noivas.
    Candy colors ou tons pastéis como é conhecida, são tons suaves
    como o rosa bebê, verde menta, azul, lilás, amarelo.

  • Paleta com a mesma cor, mas os tons podem ser diferentes e escolhidos por cada madrinha. Nessa opção as madrinhas ficam um pouco mais à vontade na escolha, pois podem optar por um tom que combine mais com cada uma, ou que seja da sua preferência.
  • Paleta com a mesma cor e o mesmo tom para todas as
    madrinhas.

Essa é uma forma de padronizar praticamente tudo, a cor e o tom devem ser iguais para todas. Algumas noivas optam até pelo mesmo modelo de tecido para as madrinhas e assim é ideal que os vestidos sejam feitos sob medida, pela mesma costureira, para que tudo fique bem padronizado.

Nos dias atuais a tecnologia passou a ser uma ferramenta muito importante para a organização de casamentos, então temos mais uma dica para as noivas nesta etapa de preparação do grande dia: a criação de um grupo de WhatsApp entre noivas e madrinhas, que pode facilitar toda a escolha da cor dos vestidos, dúvidas sobre a padronização, para o envio de fotos, etc.

Além disso, o grupo pode criar um espaço de interação entre as madrinhas, para que se conheçam, troquem ideias e conversem antes do casamento.

Os principais tipos ou estilos de casamento

Tradicionais

Civil e Religioso

Os casais mais tradicionais, geralmente, optam pelo casamento civil e religioso. A união realizada no Cartório de Registro Civil acontece antes da cerimônia, podendo ser uma semana ou até mesmo um mês antes da celebração. Há também o religioso com efeito civil, no qual os noivos assinam durante a cerimônia religiosa a certidão de casamento.

Civil

Aqueles que desejam apenas a oficialização da união, podem acabar optando somente pelo civil, uma opção mais simples e econômica, já que abrem mão de uma celebração maior e da festa de casamento. Alguns casais escolhem neste caso uma comemoração mais simples, como um almoço ou jantar, apenas para pais e padrinhos após o casamento no civil.

Tendências para casais que pretendem inovar!

Mini wedding

Um estilo de casamento com uma lista de convidados reduzida, que geralmente, não passa de 100 convidados. Uma comemoração mais íntima e econômica.

Destination wedding

É  realizada quando os noivos escolhem um destino diferente para a cerimônia, em uma praia ou em outro país, por exemplo. A cerimônia e a festa nesse caso, podem durar mais de um dia e os gastos com cerimônia + festa + viagem tendem a ser maiores, assim como o deslocamento dos convidados. 

Elopement wedding

Conhecido como um casamento a dois, este estilo não é muito comum no Brasil, acontece quando casal viaja e casa sem a presença da família e dos amigos. Uma celebração mais íntima e romântica, que dependendo do destino escolhido, pode ser também uma opção mais barata.

Home wedding

Como o nome já sugere é o casamento realizado em casa, o casal pode escolher a própria casa (do noivo ou da noiva) ou de familiares para celebrar a união. A decoração também pode usar objetos do casal, representando ainda mais o aconchego da família e o estilo retrô/vintage.

Você já escolheu qual será o estilo do seu casamento? Conhece mais algum tipo? Conta pra gente!

  •                  Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    Travessa José Zilioto, 76
    Centro - São José dos Pinhais
  •                  Contato Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    [email protected]
  • Telefone Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    +55 41 2105-5467
  • WhatsApp Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    +55 41 2105-5467