Nilma Noivas

A loja oferece há mais de 40 anos os melhores trajes de noiva e festa. Durante todo este tempo, convivemos com diversas histórias e nos apaixonamos por cada uma delas.

A Nilma Noivas traz exclusivamente para você uma loja completa, com consultoras e costureiras especializadas, lavanderia e passadoria própria, as principais tendências de vestidos, ambiente climatizado e estacionamento próprio.

Somos apaixonados pelo seu momento!

Conheça agora
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas
Fotos da Fachada da Loja da Nilma Noivas

Modelos Exclusivos

Vestidos de Noiva


Coleção Noivas 2020

As principais tendências de vestidos de noiva você encontra aqui. Venha escolher o seu vestido dos sonhos e caminhe ainda mais linda até o altar! Oferecemos consultoria especializada para a escolha do vestido ideal.

Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020
Fotos da Coleção de Festidos de Noivas 2020

Tudo para os Noivos

Um setor completo de trajes masculinos com diversas opções para locação. Oferecemos consultoria especializada para a escolha do melhor traje.

Trajes para Noivas

Damas e Pajens

Roupas para damas e pajens, modelos lindos e confortáveis para o grande dia.

Trajes para Damas e Pajens

Sou Debutante!

Encontre um vestido especial para a sua festa de 15 anos. Vestidos deslumbrantes para debutantes. formandas e convidadas.

Trajes para Debutante

Coleção de 2020

Vestidos de Festa


         Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas
Venda e Aluguel de Acessórios para Noivas

Boutique de Acessórios

Um espaço exclusivo para venda de acessórios de festa: tiaras, brincos, colares, pulseiras, bolsas, clutches e muito mais. Lindos acessórios para arrasar na produção!

Venha conferir!

             Conheça agora

Noiva - Emanoele Cavally Reus

Um sonho realizado, me senti uma princesa, encantada por meu vestido!!! Gostaria de agradecer a Nilma Noivas e as meninas pelo excelente atendimento!

Noiva - Samanta Ramos dos Santos

Gostaria de agradecer imensamente a todos da Nilma Noivas por todo o atendimento prestado, vocês foram excepcionais. Meu vestido ficou perfeito!!! Agradecimento especial para a Suzana que sempre me atendeu com muito carinho e dedicação.

Noiva - Josilene Cabral da Silva

Queria agradecer a Nilma Noivas por ter me ajudado a encontrar o vestido dos meus sonhos, ele era perfeito, foi muito elogiado por todos e fez meu dia muito mais feliz!

Noiva - Hellen Teixeira

Alugar meu vestido na Nilma foi uma experiência maravilhosa, desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Nos ajustes finais as meninas se dedicaram muito para que o vestido ficasse perfeito. Amei, obrigada pelo carinho.

Acompanhe nossas novidades pelo Instagram

Feed Instagram Nilma Noivas

Não achou o que procura?

Entre em contato conosco, envie sua mensagem pelo WhatsApp que as nossas consultoras terão imenso prazer em ajudar você!

A Nilma Noivas conta com um imenso catálogo de vestidos, trajes e acessórios para a sua ocasião ser perfeita.

Entre em contato

Deixe sua mensagem que responderemos o mais breve possível.

Maio é conhecido como o mês das noivas, mas e os outros meses? Confira algumas dicas sobre cada mês do ano para marcar a data do casamento. 

Janeiro
É um mês muito chuvoso, porém devido a baixa procura pelos noivos, muitos fornecedores costumam oferecer bons orçamentos e negociações.
Mas não se esqueça que janeiro é um mês de férias, por isso os convidados devem ser avisados com antecedência e mesmo assim há o risco de alguns não comparecerem, além de que isso pode influenciar na viajem da lua de mel que pode pesar no orçamento.

Fevereiro
Este também não é um mês muito procurado pelos noivos, pois geralmente é o mês do carnaval, no qual os pacotes de viagens ficam mais caros e muitas pessoas viajam no feriado. Mas para economizar no orçamento é uma opção a se pensar.

Março
As procuras tendem a começar neste mês. Com temperaturas mais amenas, o grande vilão de março é a chuva, por isso é preciso se prevenir e ter uma segunda opção de espaço caso a cerimônia esteja planejada para ser ao ar livre. 

Abril
Uma ótima opção para cerimônias ao ar livre, pois as temperaturas em abril ficam mais baixas e o clima mais seco. Porém pela procura ser maior, o valor do orçamento também aumenta.

Maio
Conhecido como o mês das noivas, maio há muito tempo deixou de ser o mais procurado. Muitas vezes pelos valores mais altos, principalmente das flores que no dia das mães e em seguida no dia dos namorados ficam em alta.

Junho
As temperaturas já começam a cair consideravelmente com a chegada do inverno, por isso as noivas deste mês devem procuram vestidos mais quentes, com mangas, etc, além de espaços mais fechados para a cerimônia/festa. Os locais costumam não ter muita concorrência em junho, por isso é uma época com mais datas disponíveis.

Julho
O período de férias e frio torna julho um mês pouco procurado, mas ele tem suas vantagens como, os locais que são mais disputados em outros meses do ano podem ser negociados por um valor mais baixo do que o normal.

Agosto
Muitos casais evitam marcar a data neste mês pela superstição de que agosto é o mês do desgosto. Também é um mês frio e pouco concorrido, para os noivos que procuram economizar, agosto pode ser uma boa opção em relação aos valores mais baixos. 

Setembro
Atualmente, setembro passou a ser o mais procurado pelos casais, mês da primavera, muitas flores e cores. As datas se esgotam muito rápido, por isso os noivos que desejam se casar neste mês devem ver tudo com antecedência. Um ótimo mês para casamentos no campo ou na praia.

Outubro
Orçamentos mais caros pela grande procura do mês que é um dos favoritos das noivas.
Com o clima mais agradável no auge da primavera, o risco de chuvas diminui, por isso é uma excelente escolha para cerimônias ao ar livre.

Novembro
Altas temperaturas e chuvas podem comprometer os casamentos ao ar livre, além de dois feriados que podem encarecer o orçamento da lua de mel e atrapalhar a confirmação da presença de alguns convidados.

Dezembro
Mês das festas de final de ano, com isso as datas são mais concorridas. Com o início do verão as temperaturas são mais elevadas, é a época de férias escolares, coletivas  e alta temporada, o que encarece ainda mais as negociações e pacotes de lua de mel.

Cada mês possui suas vantagens e desvantagens, com tudo a escolha ainda vai depender do perfil dos noivos, se sonham e planejam uma data específica para o casamento, se buscam economizar no orçamento, entre outros fatores que podem influenciar a decisão.

Organizar uma festa de casamento requer muita atenção a vários detalhes, afinal é o seu grande dia e você quer que ele seja perfeito e único.
Separamos 5 dicas para o início do planejamento da cerimônia e festa de casamento.

Estilo do casamento
A ocasião deve ser literalmente “a cara dos noivos”, um dia para ser lembrado com carinho e ficar na história do casal. Os estilos de casamentos são muitos, dos tradicionais aos modernos, luxuosos e temáticos, a clássica cerimônia na igreja e festa em outro local, o casamento ao ar livre, em chácaras, fazendas, na praia. Um mini wedding apenas para a família, uma festa diurna ou noturna, entre outros.

Orçamento da festa
Após definir o estilo do casamento, planejar o custo médio de todos os itens do casamento e o quanto pretende gastar em cada um é muito importante para todos os demais detalhes da organização. Essa é uma tarefa que irá ajudar a calcular o número de convidados.

Lista de convidados
Para muitos é  o momento mais difícil da organização, definir se serão 50, 100, 200 ou mais convidados. A lista é muito importante para os próximos passos do planejamento, como a quantidade de convites, a capacidade que o local da cerimônia e da festa deve comportar, quantidade de comida e bebida, lembrancinhas, bolo, doces e outros.

Data e local
Se você é uma noiva mais tradicional e sonha se casar na igreja, precisa ver a data com antecedência, isto porque há várias igrejas que são concorridas e fazem reserva de datas. Pesquise e visite vários locais para festas e teste a decoração no salão, só assim você poderá ter certeza de que deseja que a sua festa aconteça ali.

Pesquisa de fornecedores
Os profissionais para casamentos são muitos, mas você deve escolher com muita atenção os que farão parte do seu grande dia, para que não haja erro e imprevistos de última hora que estrague a celebração da união. Indicação de familiares e amigos que já tenham se casado são uma boa opção a ser analisada, salvar referências de fornecedores e pesquisar sobre eles também.

Após do pedido de casamento, o que fazer? Sentem e decidam como a comemoração será realizada. Atualmente é possível casar de várias formas, de acordo com as possibilidades financeiras de cada casal. Uma dica é fazer uma planilha, listando todas as demandas da festa. Isso vai ajudar a economizar dinheiro.

Após essa organização, é importante definir quanto e como pretende gastar o seu montante. É nesta fase que você deve observar os itens nos quais investir. Lembre-se: para alguns a qualidade está em primeiro lugar. Em paralelo, outros são flexíveis e, por conseguinte, negociáveis em relação ao preço. Logo, economizar dinheiro é uma questão de inteligência e estratégia.

Com estas dicas, fique atenta e seja rigorosa. Essa postura vai ser decisiva a fim de garantir o êxito do seu projeto.

  1. Falta de planejamento: Defina a verba. Lembre-se que é importante preparar um plano para o antes, durante e o depois da celebração para garantir segurança.
  1. Não caia em tentação: A quantia definida no item anterior não deve ser ultrapassada. Pesquise bastante, faça as escolhas certas e cumpra a programação inicial sem deslizes.
  1. Poupe dinheiro mensalmente: Determine com seu noivo para depositar valores fixos em uma poupança até chegar ao valor da verba.
  1. Misturar a renda cotidiana com as reservas do casório: não use sua renda para as demandas do evento. Isso gera prejuízos e dores de cabeça. Por essa razão, reserve as rendas em contas distintas.
  1. Consumismo: Às vezes consumir, é um hábito que nem percebemos, isso vale para as compras diárias e para as do casório. Resista e tenha foco. Jantares e roupas precisam ser minimizados imediatamente.
  1. Pesquise fornecedores: Existe gente boa, capacidade e que faz um preço camarada. É importante pesquisar até achar um relevante e que tenha um valor pagável.
  1. Perder o controle da lista de convidados: Esse rol de pessoas também está associado a seus gastos, por isso, deve ser bem escolhido. Liste as pessoas que realmente fazem parte da vida do casal.

Compartilhe suas opiniões, dúvidas e ideias sobre como economizar dinheiro!

  •                  Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    Travessa José Zilioto, 76
    Centro - São José dos Pinhais
  •                  Contato Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    [email protected]
  • Telefone Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    +55 41 2105-5467
  • WhatsApp Nilma Noivas Localizado em São José dos Pinhais
    +55 41 2105-5467