a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Decoração  > Inspirações e tendências de decoração para 2019

Inspirações e tendências de decoração para 2019

Sai ano, entra ano, sempre surgem novidades e tendências. No universo das festas e casamentos não é diferente, novas tendências em flores, decoração, mobiliários, entre outros itens, entram em cena oferecendo mais possibilidades para as noivas do ano realizarem a festa dos sonhos. 

Separamos as principais tendências de 2019 para você conferir. Inspire-se:

Cor do ano e outros tons

A cor de 2019 eleita pela Pantone é a living coral (coral vivo), que pode ser combinada com outras cores da mesma paleta em tons mais claros.

O marsala continua fazendo sucesso entre as noivinhas, já os tons pastéis ou candy colors também continuam nas apostas para este ano, cores como o turquesa, menta e lavanda são alguns exemplos desta paleta que trazem uma sensação de frescor e mais romantismo para a ocasião. Tons jovens e delicados que ficam bem em diferentes estilos de festa e com a possibilidade de diferentes combinações.

Cores metalizadas

Optar pelo prata e cromado foi tendência em 2018 e ainda promete continuar ao longo do ano, casamentos clássicos utilizam o prata e os modernos o cobre. A cor pode ser usada em detalhes no bolo, convite e até nos vestidos das madrinhas.

Decoração industrial

Os varais com luzes continuam em alta, eles fazem parte do estilo industrial para casamentos que chamam muito a atenção das noivas modernas e antenadas com as tendências. A iluminação com lâmpadas de filamento ou led, é um detalhe muito característico deste estilo que combina o rústico com o vintage. Os objetos metálicos como cadeiras e itens antigos de decoração, tubulações e tijolos aparentes são os mais utilizados para compor este estilo de casamento.

Flores e minimalismo

As suculentas se tornaram uma delicada opção para lembrancinhas de casamento e agora conquistaram as noivinhas em forma de buquê.

Decorações suspensas com flores penduradas e mais folhagens estarão presentes em muitos casamentos do ano. Já o minimalismo nas festas é uma aposta para uma decoração mais clean e sem excessos.

Sem comentários

Deixe uma resposta