a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Debutantes  > Especial Debutantes

Especial Debutantes

Confira algumas dicas que podem te ajudar na escolha do seu vestido de princesa! Curto ou longo?

A festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas, momento de celebrar a chegada da nova idade marcada pela fase menina-moça. Por isso, separamos dicas para te ajudar na escolha do seu vestido de princesa.
Muitas opções modernas e lindas estão disponíveis para locação, o vestido pode combinar com as cores da decoração da sua festa, mas não precisa, necessariamente, ser o mesmo tom escolhido. Além de confortável, o look debutante deve deixar transparecer a sua personalidade. 

Curtos

Uma opção perfeita para festas em ambientes fechados e quando o aniversário está marcado para acontecer durante o dia e durar muito tempo. Outra opção é começar a recepção usando um modelo longo e após a valsa, trocar por um vestido curto para aproveitar o baile/balada. Essa troca é muito comum nas festas de 15 anos.

Longos 

Elegantes, os modelos longos são uma ótima opção para festas mais chiques. O modelo princesa é o mais usado pelas debutantes, cheios de aplicações em pedras e detalhes.
Além do estilo princesa, existem modelos de vestidos mais cleans ou minimalistas, com saias fluidas sem tanto volume e aplicações, uma ótima aposta também para quem está em busca de algo lindo e simples para caprichar em outros detalhes da produção, como maquiagem e cabelo.

Cores

O dourado, azul e rosa estão no topo da lista das cores mais escolhidas pelas debutantes.
Não se esqueça de ter como uma das prioridades a escolha do vestido, pelo menos com seis meses ou mais de antecedência, assim você evita imprevistos para escolher um modelo confortável e do jeito que sempre sonhou. 

Comentários:

  • Flavia

    7 de outubro de 2019 at 11:55

    Poderia me mandar fotos de vestidos para debutantes?

Deixe uma resposta