a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Casamento  > 4 Modelos de vestidos para o inverno

4 Modelos de vestidos para o inverno

Tem uma festa para ir na estação mais fria do ano? Então não deixe de conferir os 4 modelos de vestidos que separamos para que você possa se proteger das temperaturas baixas e aproveitar muito a ocasião.

1 – Mangas rendadas
As mangas rendadas são muito utilizadas em vestidos de noivas, como uma opção elegante para o inverno. Com riqueza de detalhes podem ser usadas em modelos de vestidos mais clássicos, estilo princesa, ou nos mais atuais, como os sereia.
 

2 – Modelos minimalistas
Vestidos inspirados na duquesa Meghan Markle, os modelos no estilo minimalista fazem sucesso no inverno, são lisos, com cortes mais retos e
tecidos nobres. Uma das apostas para a estação é o decote canoa com mangas longas.
 

3 – Decotes altos
É bom evitar os decotes profundos nessa época do ano. Os decotes mais fechados ou altos são lindos e elegantes, além de serem os mais indicados para proteger o colo do frio.
 

4 – Bolero e capas

Em vestidos com boleros, são usadas aplicações de renda e tule, as mangas não são compridas, mas com essa opção já é possível não passar tanto frio e o bolero ainda pode ser retirado, transformando o modelo dois em um. Já os vestidos de noiva com capas longas, médias ou curtas, cobrem os ombros e garantem um visual ousado.

Sem comentários

Deixe uma resposta