a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Casamento  > Vilões que atrapalham na hora de economizar dinheiro para o casório

Vilões que atrapalham na hora de economizar dinheiro para o casório

Após do pedido de casamento, o que fazer? Sentem e decidam como a comemoração será realizada. Atualmente é possível casar de várias formas, de acordo com as possibilidades financeiras de cada casal. Uma dica é fazer uma planilha, listando todas as demandas da festa. Isso vai ajudar a economizar dinheiro.

Após essa organização, é importante definir quanto e como pretende gastar o seu montante. É nesta fase que você deve observar os itens nos quais investir. Lembre-se: para alguns a qualidade está em primeiro lugar. Em paralelo, outros são flexíveis e, por conseguinte, negociáveis em relação ao preço. Logo, economizar dinheiro é uma questão de inteligência e estratégia.

Com estas dicas, fique atenta e seja rigorosa. Essa postura vai ser decisiva a fim de garantir o êxito do seu projeto.

  1. Falta de planejamento: Defina a verba. Lembre-se que é importante preparar um plano para o antes, durante e o depois da celebração para garantir segurança.
  1. Não caia em tentação: A quantia definida no item anterior não deve ser ultrapassada. Pesquise bastante, faça as escolhas certas e cumpra a programação inicial sem deslizes.
  1. Poupe dinheiro mensalmente: Determine com seu noivo para depositar valores fixos em uma poupança até chegar ao valor da verba.
  1. Misturar a renda cotidiana com as reservas do casório: não use sua renda para as demandas do evento. Isso gera prejuízos e dores de cabeça. Por essa razão, reserve as rendas em contas distintas.
  1. Consumismo: Às vezes consumir, é um hábito que nem percebemos, isso vale para as compras diárias e para as do casório. Resista e tenha foco. Jantares e roupas precisam ser minimizados imediatamente.
  1. Pesquise fornecedores: Existe gente boa, capacidade e que faz um preço camarada. É importante pesquisar até achar um relevante e que tenha um valor pagável.
  1. Perder o controle da lista de convidados: Esse rol de pessoas também está associado a seus gastos, por isso, deve ser bem escolhido. Liste as pessoas que realmente fazem parte da vida do casal.

Compartilhe suas opiniões, dúvidas e ideias sobre como economizar dinheiro!

Sem comentários

Deixe uma resposta