VESTIDOS SEREIA: ESCOLHA O MODELO PERFEITO

Que o sereismo está em alta nós não podemos negar. E, para entrar na onda, que tal apostar em um vestido estilo sereia para o seu casamento? O nome do modelo veio à tona por ele ser justo do busto até o quadril e ter uma cauda mais volumosa em sua parte inferior, deixando quem o usa parecida com uma sereia.

SIMONE - OK

A cauda pode começar na metade do quadril, sendo assim um semissereia ou na altura dos joelhos. Vale lembrar que quanto mais perto do quadril, mais romântico será o vestido, e quanto mais baixo, mais sexy. O modelo moderniza o visual da noiva e a deixa com um ar mais sensual e elegante.

JACQUARD - OK JOYCE

A renda, com certeza, é o tecido favorito da maioria das noivinhas e é perfeito para compor um vestido sereia. Se misturado com tecidos leves, como o tule, ele fica mais delicado, romântico e com bastante movimento. Já se ele for todo de renda, ele ganha caimento e fica menos volumoso, sendo a opção perfeita para as noivas mais clássicas, que querem apostar no bordado.

CRISTIANA JUPITER - OK ANNE

Como o vestido sereia precisa estar justo no corpo, tenha cuidado para ele não ficar muito apertado e tirar todo o conforto que você deve ter durante o seu casamento. Ele é perfeito para noivas que querem destacar as curvas, então, pense bem se essa é a sua intenção, antes de optar por esse modelo.

Aqui, na Nilma Noivas & Festas, você encontra os mais lindos vestidos com modelo sereia para usar em seu casamento. Vem!

 

Tags:

Comente!