TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA CASAMENTOS EM 2018

AP-Post_Nilma_21_quinta(800x800)

A virada do ano ainda está um pouco longe, mas, temos certeza de que as noivinhas de plantão já estão planejando a decoração do casamento, não é mesmo? Para ajudar, trouxemos algumas tendências para 2018. Já adiantamos que as trends do ano que vem estão superdescoladas e apaixonantes. Confira!

O boho continua

O estilo permite que você misture outros estilos, como o hippie, o romântico e o vintage, por exemplo, deixando seu casamento com uma cara despojada e acolhedora. Podemos notar que as noivas estão cada vez mais naturais, com maquiagens leves e vestidos mais soltos, e a decoração vai seguir esses passos. Invista em flores, muitas flores. A iluminação e toda a decoração devem criar um ambiente bem aconchegante. Uma opção interessante é apostar nas velas, ou em luzinhas pisca-pisca, por exemplo.

Flores

Elas sempre são a peça chave dos casamentos, mas,  e no próximo ano elas estarão ainda mais em alta. Seja no chão, fazendo um caminho, em casamentos ao ar livre, ou, feitas em papel para ornamentar mesas, elas deixam a cerimônia e a festa mais bonitas e com uma ótima energia.

Buquês caseiros

AP-Post_Nilma_21_quinta(02)_800x800


Ainda na onda do natural, os buquês tendência de 2018 são mais bagunçadinhos, e dão a impressão de flores colhidas no jardim de casa. Deixe de lado a simetria e invista em misturas de ramos com flores coloridas, e, caso você queira ousar ainda mais, as suculentas são uma ótima aposta.

Cores

Em 2017, os tons metálicos vieram com tudo e vão continuar sendo os queridinhos de 2018. Seja na decoração do bolo, nas mesas ou em objetos de decoração. O ouro e o bronze são as cores mais comuns e mais fortes para o próximo ano, além do rose gold.

E ai, já sabe em quais você vai apostar?

Tags:

Comente!