TENDÊNCIAS DE CORES PARA O TERNO DOS NOIVOS

A noiva com certeza é quem chama mais atenção no casamento, mas, não podemos esquecer outra peça chave deste momento tão importante: o noivo. A escolha do traje masculino é tão importante quanto à do vestido, e, engana-se quem pensa que as opções são poucas.

AP-Post_Nilma_D

É fundamental que o noivo se atente ao contexto do casamento e escolha algo que combine com o clima da cerimônia e da festa, assim todos os detalhes conversarão entre si.

O direcionamento ideal para a cor do traje deve ser feito pelo horário do casamento, ou seja, quanto mais cedo, mais claro pode ser o tom escolhido pelo noivo. Uma tendência que vai estar em alta para os próximos meses é o azul, e pode seguir a “regrinha” do horário. Além disso, os tons de cinza e bege podem ser uma ótima opção para as cerimônias, principalmente as que são ao ar livre.

AP-Post_Nilma_B

Se o casamento passar depois das quatro horas da tarde, opte por modelos mais escuros, como o cinza chumbo e o azul marinho. Outra opção é escolher mais de uma cor para compor o visual, mas cuidado para não fazer uma combinação bagunçada. É interessante apostar, por exemplo, em um terno azul com colete preto ou cinza, ou ainda em cores que se aproximem. O noivo com certeza ficará diferente e continuará elegante.

Na Nilma Noivas & Festas você encontra a opção perfeita para o seu casamento.

 

 

 

Tags:

Comente!