TENDÊNCIA: ROSA MILLENNIAL

Você, com certeza, notou que o “rosinha” tomou conta de looks superfashionistas e das redes sociais nos últimos tempos. O rosa millennial simboliza o fortalecimento do feminismo e a quebra de conceitos, associados à geração nascida entre os anos 1980 e 90.

LA-2897-Post_Nilma_25_agosto_opcao1

Ele pode não ser o eleito à cor do ano, mas com certeza está em alta. Apostar nele em sua festa de debutante, seja na decoração ou no vestido, é sucesso garantido.

A cor, apesar de se destacar, é considerada neutra e pode ser combinada tanto com peças modernas, quanto com opções mais retrô, o que a faz ser versátil e interessante, independente do tema da sua festa. Um truque interessante, é combinar rendas ou tecidos mais encorpados. Eles vão valorizar ainda mais a cor e o look!

Se você é mais ousada, pode usar o Rosa Millennial com acessórios metalizados, ou com preto, para neutralizar um pouco da doçura que o tom carrega.

Para as mais femininas, o ideal é investir em cortes retos, ou em peças com tecidos leves. As mangas bufantes também combinam superbem.

É interessante também misturar o millennial com outros tons de rosa, ou cores clarinhas, como nude e branco, por exemplo.

Na Nilma Noivas & Festas, você encontra diversos modelos para deixar a sua festa de debutante ainda mais especial.

Tags:

Comente!