a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Casamento  > Paleta de cores do seu casamento

Paleta de cores do seu casamento

Quando falamos em decoração de casamentos a primeira coisa a se decidir é a paleta de cores da festa. Ela vai guiar as demais escolhas, e se aplicada de forma correta, vai unificar sua decoração em um visual fantástico.

No entanto, a maior dúvida das noivas ao escolher uma paleta de cores é: “quais cores escolher?”. Existem é claro, as cores tendência do ano, mas essa não é uma regra, seu casamento pode muito bem combinar com as cores que o casal mais gosta, ou que tenham algum significado especial.

Mas se você não sabe por onde começar a escolher, uma boa referência é a estação em que o casamento vai acontecer. Vale combinar as cores do seu casamento para casar com as cores da estação.
Confira as cores de cada estação:

  • Primavera: essa estação pede cores vibrantes, tons pastéis, ou ainda uma paleta com base no branco.
  • Verão: outra ótima oportunidade para os tons vibrantes ou para uma paleta inspirada na praia e em dias quentes, como um azul-claro, creme e amarelo.
  • Outono: as cores adequadas para essa estação são o vinho, o laranja, o dourado, o verde e o marrom.
  • Inverno: opta-se, em geral pelo tom das pedras preciosas, como o vermelho-púrpura, e muito branco e tons frios;

Outro fator a se levar em conta também são as flores. Nem todas as flores estão disponíveis todas as épocas do ano. Por isso, se você pensa em usar flores mais exóticas ou com cores diferentes, é bom planejar e tomar cuidado. Flores que não estão acostumadas ao clima local do seu casamento poderão não suportar até que a cerimônia termine.

Planejamento é a palavra chave quando o assunto é escolher a paleta de cores do seu casamento. Com tudo bem calculado, a sua festa dos sonhos pode ficar ainda mais linda.

Comentários:

  • programa novos ricos

    24 de maio de 2018 at 13:32

    Adorei seu site. Muito bom o conteudo. Abraço e te desejo sucesso

Deixe uma resposta