O DECOTE IDEAL PARA O VESTIDO DE NOIVA

Escolher o vestido é, com certeza, uma das decisões mais difíceis para a maioria das noivas. Para ficar ainda mais linda no seu dia, foque na composição como um todo e não se esqueça de detalhes superimportantes, como o decote do vestido. Nós trouxemos vários tipos para você escolher um que se encaixe melhor no seu biotipo. Ressaltamos, no entanto, que o vestido perfeito é aquele que a noiva se sente linda e confortável, ok?

O decote tomara que caia é bastante comum e ótimo para quem quer evidenciar os ombros. Se você tem pouco busto, pode usar algum suporte no vestido, como o bojo, por exemplo. O decote coração, favorito das noivinhas, entra nessa categoria e é ideal para realçar o colo e a silhueta de mulheres de todos os estilos.

O decote em V é o modelo mais indicado para as noivas que tem seios mais volumosos, pois ele ajuda a disfarçar essa característica. Caso você não tenha muito busto e queira um vestido com esse tipo de decote, deixe-o menor e, em último caso, invista em um sutiã almofadado. Já o bateau é o contrário do decote em V. Ele é mais alto e ideal para quem tem seios menores.

Perfeito para trazer destaque aos seios e a silhueta da noiva, o decote redondo combina com todos os tipos de corpo. Já o elegante e sofisticado decote francês é quadrado e fica ainda melhor em mulheres que tem cintura fina e quadril largo, já que ele aumenta o colo. Para quem tem busto pequeno, ele dá a impressão de mais volume.

Para as mulheres que têm ombros mais estreitos que o quadril o decote canoa é perfeito. Ele leva charme e elegância para a noiva e favorece esse tipo de corpo. Já o vestido de um ombro só também é uma opção para quem tem esse perfil. A gola alta, por sua vez, é perfeita para as noivas mais ousadas e fica ainda mais lindo em mulheres altas e com o pescoço longo e fino.

Tags:

Comente!