GOLA AMERICANA EM VESTIDOS DE NOIVA

A gola americana é a opção perfeita para as noivinhas mais altas, que querem amenizar a própria altura, ou para aquelas que querem, simplesmente, ficar ainda mais elegantes no dia do casamento. O modelo também é uma ótima pedida para quem quer sair do convencional, vai casar à noite ou durante o inverno.

JARDIM

Se você tem mais busto, a gola americana não precisa deixar de ser uma opção na hora de escolher o traje. Neste caso, vale optar por um modelo com um decote em V, mais a gola, que vai dar profundidade ao colo e valorizar o corpo da noiva.

ELVIRA

Os vestidos com gola americana são superchiques, mas devem ser usados com cuidado. A recomendação é de que o tecido que cobre o colo seja mais leve, como a renda ou o tule. Uma opção interessante para as noivinhas que gostam de deixar o corpo mais a mostra é apostar nas costas abertas, criando um vestido balanceado, já que a gola americana vai deixa-lo mais comportado.

29.09

Deixe o destaque para a gola e esqueça os colares e brincos chamativos demais. O ideal é investir em brincos que são pequenos pontos de luz. Quanto ao penteado, o cabelo preso vai valorizar o modelo e fazer com que os convidados possam ver todos os detalhes do vestido.

Aqui, na Nilma Noivas & Festas, você encontra diversos modelos lindos com gola americana. Venha conferir!

Tags:

Comente!