DAMAS E PAJENS: A ROUPA IDEAL

dama

Presenças mais do que importantes nos casamentos, as damas e os pajens precisam de uma atenção superespecial no momento de escolher suas roupinhas. Como eles estarão em destaque, é muito importante planejar bem o que vão usar, mas sem esquecer do fundamental: conforto.

Com vestidos e trajes desconfortáveis, as crianças ficam impacientes e inquietas, além de que, elas vão querer brincar, e a roupa não pode ser o fator que irá atrapalhar a diversão.

O ideal é seguir a proposta e as cores do casamento. As roupas das daminhas devem estar em sintonia com o vestido da noiva, mas não necessariamente ser uma miniatura dele. Leve em consideração onde será a cerimônia e a estação do ano. O comprimento ideal para que o vestido não fique desproporcional é na altura da canela. Tente escolher uma peça que realce a delicadeza da sua dama de honra, e é importante não carregar a maquiagem, afinal, o ar infantil deve ser valorizado.

Combinar o traje dos pajens com o terno do noivo fica a critério dos noivos. Mas a fofura é garantida quando os trajes do pajem remetem aos do noivo. A gravata borboleta e o suspensório são acessórios que incrementam o look, lembrando que o conforto deve ser sempre levado em consideração.

Tags:

Comente!