COMO SUBSTITUIR A CHUVA DE ARROZ

Por ser considerado um símbolo de fartura para os chineses, é tradicional fazer uma chuva de arroz nos noivos na saída da igreja, para abençoá-los.

AP-Post_Nilma_15_quinta

O gesto é sempre feito na intenção de desejar os melhores votos para o casal, e também não deixa de ser divertido. Mas, como tudo se renova, o Blog da Nilma trouxe algumas ideias para substituir a tradicional chuvinha.

Que tal deixar tudo mais colorido e usar confetes no lugar do arroz? Hoje, encontramos diversos formatos e cores, e a noiva pode até escolher algo que combine com a decoração do casamento.

Os casais mais românticos podem optar por pétalas, misturando dois tons da mesma flor para as fotos ficarem ainda mais lindas.

Uma sugestão singela e alegre: Bolhas de sabão. Uma chuva diferente e divertida que, com certeza, vai levar os convidados de volta aos tempos de criança.

Se você vai casar de noite, pode apostar em velas ou luzinhas, para que os convidados façam um corredor e os noivos passem embaixo, ou em tubinhos de neon, que deixarão tudo mais animado.

Tags:

Comente!