a
A Nilma Noivas oferece a solução perfeita para qualquer ocasião. Isto é o traje que mais combina com sua festa, casamento ou 15 anos. Venha nos conhecer!!
Instagram Feed
Siga-nos
Nilma Noivas > Decoração  > A decoração transmite a identidade dos noivos

A decoração transmite a identidade dos noivos

Tão importante quanto o vestido da noiva é a decoração do casamento. Ela tem o poder de transmitir a identidade dos noivos e de cativar os convidados, deixando a festa ainda mais intimista.

Como o casamento é uma representação da vida do casal, a decoração deve exalar a essência dos dois, tanto individualmente quanto em conjunto, mostrando a transição da vida de solteiros para a de casados. O fator mais importante na hora de definir a decoração é o estilo dos noivos. Como as opções são várias, o ideal é focar em identificar os gostos pessoais e encontrar um ponto de equilíbrio entre ambos. Tenha sempre cuidado ao ouvir muitas opiniões e tente não se deixar influenciar, sempre focando no que o casal gosta.

A decoração também deve levar em conta o local e o ambiente onde será realizada a cerimônia. Se o evento for em um espaço mais rural, o estilo boho chic, com certeza, é uma ótima opção, ainda mais se for combinada com uma iluminação baixa. Já para os casamentos mais urbanos, a melhor aposta é em uma decoração mais sóbria, simples e com alguns detalhes que deixam o ambiente mais clássico. Se você optar pelo vintage, é legal investir em elementos mais antigos e em tons pastel.

As estações do ano são ótimas referências na hora de definir tanto a decoração quanto o local do casamento. O inverno, por exemplo, pede eventos mais aconchegantes, com tons mais sóbrios. Já a primavera combina com as flores e elementos mais coloridos. Paisagens bonitas e espaços abertos são ótimos, assim como no verão. A decoração para ambas as estações pode ser leve e cheia de vida. No outono, as cores mais quentes e a madeira combinada com objetos campestres são uma ótima aposta.

Sem comentários

Deixe uma resposta