4 DICAS PARA DEIXAR A ENTRADA DE DAMAS E PAJENS MAIS CRIATIVA E DIVERTIDA

Eles com certeza dão um toque extra de fofura ao casamento, e, para sair do comum, confira aqui quatro dicas que vão fazer a diferença na hora de pensar na entrada dos pequenos na cerimônia.

AP-3089_Post_Nilma_03_TERCA_B AP-3089_Post_Nilma_03_TERCA

1 – Use e abuse de plaquinhas

A entrada do minicasal não precisa mais ser simples e formal, apenas com cestinhas, almofadas ou buquês. Para os casais mais divertidos, vale apostar na tendência atual de plaquinhas com os dizeres “lá vem a noiva” e “lá vem o noivo”, ou ainda escolher alguma frase que tenha a ver com a história dos noivos.

2 – Resgate seus brinquedos

Para deixar a cerimonia mais fofa, que tal resgatar um brinquedo favorito da noiva e um do noivo para a dama e o pajem usarem na entrada? A brincadeira vai trazer um toque supernostálgico, meigo, e, com certeza, vai deixar os convidados ainda mais emocionados.

3 – Petlovers, aproveitem!

Se um dos noivos tem aquele animalzinho superquerido e amado, porque não deixa-lo fazer parte deste momento tão especial? A entrada da dama e do pajem pode ser acompanhada do seu pet, ou até mesmo substituída por ele.

4 – Opções não faltam

Você ainda pode optar por incrementar a presença do minicasal com balões, coroinhas ou distribuição de flores aos convidados. Vale também escolher algum outro objeto que tenha marcado a história do casal, ou que se relacione ao gosto de ambos.

Aqui, na Nilma Noivas & Festas, você encontra os trajes para deixar sua daminha e seu pajem ainda mais fofos.

Tags:

Comente!